Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
08 de Novembro 2021

Carmo Wood prevê faturação superior a 20 milhões em França

AICEP

França
Madeira

A Carmo Wood, empresa portuguesa líder europeia no segmento de madeiras, alcança uma faturação na ordem dos 16 milhões de euros com a sua empresa Carmo France na área de Agricultura em 2020, um crescimento de 30 por cento face a 2019.

Apesar dos desafios dos últimos anos, a Carmo France espera fechar 2021 com um crescimento de 41 por cento face a 2020, superando os 20 milhões de euros. Esta empresa do Grupo Carmo Wood representa já 20 por cento do negócio global que se prevê chegar aos 90 milhões de euros no final de 2021, um crescimento global de 35 por cento face a 2020.

Quando, na década de 80, resolvemos entrar no mercado francês, eramos apenas uma pequena empresa familiar com fortes ambições e know-how. França tinha um potencial gigante para a Carmo Wood no segmento agrícola já que os produtos que desenvolvíamos não existiam, à data, nesse país. O sucesso da nossa estratégia é, na verdade, uma história de empreendedorismo nacional já que, não obstante os enormes desafios, somos há largos anos líderes de mercado em França no segmento de estruturas para suporte agrícola em madeira”, refere Jorge Milne e Carmo, Presidente Carmo Wood.

Recorde-se que a Carmo Wood fornece, há mais de 40 anos, os postes de madeira tratada que sustentam as vinhas de marcas tão reputadas como a Moët et Chandon, a Conhac Hennessy, a Richard, a Chateau Latife Rothchild ou a Chateau Petrus, entre muitas outras. O sucesso da Carmo neste segmento foi tão relevante que o que antes se chamava “Piquets” passou mesmo a ser chamado de “un Carmo”.

Notícias AICEP

E-commerce no setor agroalimentar: porquê e como

AICEP

Informação que lhe explica o porquê do crescimento do e-commerce agroalimentar e como começar.

  • Multisetor

Crescimento do PIB português em 2021

AICEP

Entre janeiro e setembro de 2021, o PIB português registou um crescimento de 4,3 por cento.

  • Portugal

Vender fruta online para a Alemanha? É possível com estes…

AICEP

Conheça os melhores mercados digitais para exportar fruta online para a Alemanha.

  • Multimercado
  • Agroalimentar

Partilhe esta página

Campo Obrigatório