Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
21 de Novembro 2022

Carmo Wood aposta no mercado espanhol

AICEP

Espanha
Madeira

A portuguesa Carmo Wood, líder europeia no segmento de madeiras tratadas, segue a sua aposta no mercado espanhol, agora com a participação numa das mais relevantes feiras de construção, a Feira Internacional Construtec que decorre de 15 a 18 de novembro em Madrid.

O mercado espanhol é um mercado muito interessante para a Carmo Wood, particularmente no que respeita ao setor da Construção que continua a crescer exponencialmente, com uma aposta clara na madeira como material privilegiado tanto para estruturas como para revestimentos”, refere Jorge Milne e Carmo, Presidente Carmo Wood.  “A presença na Construtec é uma oportunidade fantástica para dar a conhecer a capacidade das nossas equipas para a edificação de grandes obras em madeira”, acrescenta. 

Recorde-se que a Carmo Wood, através da Carmo Estruturas em Madeira, detém já uma obra emblemática em território espanhol, o Centro de Acolhimento a Visitantes do Caminito del Rey, a famosa passagem de 3km nas paredes dos desfiladeiros de Chorro e Gaitanejo, a norte de Málaga, que todos os anos é visitada por milhares de turistas de todo o mundo. O edifício, totalmente realizado em madeira de lamelado colado em pinho Douglas, sem borne, tem um total de 550m2 e é composto por 70m3 de madeira Carmo Wood.

Ao longo de todo o ano de 2022, a Carmo Wood apostou fortemente na presença em feiras internacionais, em diferentes mercados e geografias, com vista a dar a conhecer ao mundo a qualidade e diversidades dos seus produtos.

Notícias AICEP

Meios de pagamento internacionais: as opções para empresas

AICEP

Quais os meios de pagamento utilizados no comércio internacional? Conheça os principais.

Exportações são o maior contributo para o crescimento económico

AICEP

Exportações portuguesas, de janeiro a setembro de 2022, representaram 49,9 por cento do PIB.

Espanha premeia transformação digital industrial

AICEP

Advanced Factories, evento espanhol de tecnologia industrial, vai premiar empresas inovadoras.

  • Espanha
  • Multisetor

Partilhe esta página

Campo Obrigatório