Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
08 de Fevereiro 2021

CapTemp: único sistema europeu certificado

AICEP

TIC

A CapTemp é uma empresa portuguesa que desenvolve sistemas de monitorização, supervisão e controlo remoto, com sensores IIoT para garantir a segurança de ambientes sensíveis, bem como gerir o consumo de recursos como água, gás e eletricidade.

A CapTemp é uma empresa da Indústria 4.0 que usa sensores IIoT com vários tipos de protocolos, como NB-IoT, LTE-M Cat 1, ISM Band, LORA, Modbus, Profinet, SNMP, Bacnet e KNX.

Pioneira no desenvolvimento de software de metrologia legal para a monitorização da temperatura, a CapTemp é a primeira e a única empresa europeia que conseguiu passar em todos os testes e validações necessários para a certificação de sua solução CLOUD de acordo com a norma EN12830: 2018.

A empresa oferece soluções personalizadas de monitorização, supervisão e soluções de controlo remoto para uma ampla gama de indústrias, que inclui saúde, alimentação e retalho, transporte e logística, agricultura e produção animal, centros de dados e empresas, garantindo a integridade e segurança dos dados conforme exigido pela norma EN12830: 2018 e o guia Welmec 7.2.

A CapTemp possui relações de trabalho internacionais com empresas distribuidoras nos EUA, Austrália, França e Espanha.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório