Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
24 de Janeiro 2022

Campus 25 ª Edição INOV Contacto

AICEP

O Campus INOV Contacto, que assinala o arranque da 25ª edição deste programa, tem início no dia 24 de janeiro. Pela primeira vez é realizado em formato híbrido, decorrendo em duas fases distintas.

Objetivos:

- Facilitar a transmissão de conhecimentos e competências considerados úteis e importantes aos C25 durante o estágio e ao longo do seu percurso profissional / pessoal.

- Fomentar o espírito de "pertença” à comunidade NetworkContacto.

- Viabilizar o trabalho de networking.

Vários especialistas, alguns dos quais integraram o INOV Contacto, através de apresentações, palestras, workshops, dinâmicas, de grupo e encontros vão cocriar reflexões sobre temas como o papel de Portugal no contexto de mudança mundial, experiências internacionais no tempo pós COVID-19, novas oportunidades e desafios económicas, diferenças culturais, comunicação, empreendedorismo global, inovação, sustentabilidade, preservação do oceano ou o papel das marcas com impacto social.

Há ainda a oportunidade de viver dois momentos marcantes: uma experiência imersiva traduzida numa visita virtual ao Pavilhão de Portugal na Expo Dubai e uma sessão de mindfulness antes de serem divulgados os destinos e entidades de acolhimentos dos estagiários.

Os dias 24 e 25 são realizados em formato digital e transmitidos via streaming a partir do auditório da Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa.

O dia 26 de janeiro é presencial a partir do mesmo auditório. Para além dos oradores/ experts terá a participação do Ministro dos Negócios Estrangeiros, Presidente da AICEP, Secretário de Estado da Internacionalização e o Presidente do Turismo de Portugal.

Campus Operacional - 28 janeiro a 3 de fevereiro  - exclusivamente online

Objetivos:

Dar a conhecer aspetos práticos do estágio e fomentar a proximidade das relações com as coordenadoras de estágio e os delegados da AICEP em diferentes países.

Notícias AICEP

A AICEP opera em 55 mercados: conheça a nossa Rede Externa

AICEP

São 170 profissionais em 55 mercados. Conheça esta frente avançada de Portugal no Mundo!

Sustentabilidade: desafios e impacto no comércio internacional

AICEP

Debate sobre os desafios da sustentabilidade para as empresas de comércio internacional.

Exportações da EFAPEL crescem 25 por cento

AICEP

EFAPEL regista crescimento de 20 por cento no mercado Ibérico e 25 por cento nos restantes.

  • Eletrónica

Partilhe esta página

Campo Obrigatório