Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
08 de Outubro 2021

CAMPANHA MADE IN PORTUGAL naturally É UM SUCESSO

AICEP

Multimercado

A campanha de marketing digital MADE IN PORTUGAL naturally, lançada em março deste ano, pela Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) foi um êxito, tendosido notíc ia em 30 países, com mais de 1000 artigos publicados e uma audiência de mais de 574 milhões de visualizações.

O objetivo da campanha foi captar o interesse da procura internacional, apresentando a inovação, ancorada na customização e tradição dos produtos portugueses e a oferta de valor diferenciadora das Fileiras Casa e Materiais de Construção.

Sustentabilidade é o valor base desta campanha, na medida em que é um dos requisitos mais apreciados pelos consumidores estrangeiros, diferenciando a oferta MADE IN PORTUGAL no mercado internacional.

“A preocupação na utilização de matérias-primas nobres e naturais e recurso a métodos de produção sustentáveis, orientados por fortes compromissos ambientais, mostram como o universo das cerca de 20 mil empresas que agregam as Fileiras Casa e de Materiais de Construção, garante uma oferta integrada, consistente e única. Atributos que a Campanha MADE IN PORTUGAL naturally conseguiu levar aos quatro cantos do mundo”, afirma Luís Castro Henriques, presidente da AICEP.

Apesar do atual contexto de incerteza, as empresas portuguesas das Fileiras Casa e Materiaisde Construção conseguiram garantir a sua sustentabilidade económica, mantendo o foco na qualidade e inovação dos seus produtos e na capacidade de se reinventarem.

A AICEP teve a visão de criar uma campanha que pretende assegurar uma imagem de exclusividade, procurando promover e reforçar a notoriedade país, tendo sido pensada de forma a despertar a curiosidade, quer pela integração da oferta portuguesa num conceito de lifestyle, quer pelo cruzamento de setores, que permite uma visão mais ampla da oferta, potenciando o produto e promovendo uma experiência mais realista para quem procura soluções diferenciadoras e únicas.

Todos os suportes da campanha encontram-se disponíveis em www.portugalnaturally.pt, onde é possível também aceder a um diretório com mais de 200 empresas portuguesas, permitindo um contacto direto com a oferta, de modo a estreitar relações B2B e a potenciar a criação de parcerias e negócios internacionais.

A marca MADE IN PORTUGAL naturally é hoje uma referência distintiva, adotada por todas as associações empresariais que representam os setores e subsetores da Fileira Casa e Materiais de Construção, e que está a percorrer o mundo, com participação destacada nos principais certames de referência internacional.

Notícias AICEP

Banco Mundial sobre o Pulso da África

AICEP

AICEP SENEGAL - Espera-se que o Senegal cresça 4,7% e 5,5% em 2021 e 2022.

  • Senegal

Feira Aquatech

AICEP

AICEP PAÍSES BAIXOS - 2 a 5 de novembro em Amesterdão.

  • Holanda

APICCAPS – sapatos portugueses a mais conhecida escolha

AICEP

AICEP GRÉCIA - O jornal grego dermaNea dedica um artigo ao calçado português.

  • Multimercado
  • Calçado

Partilhe esta página

Campo Obrigatório