Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
14 de Janeiro 2022

Brinquedos da Science4you na Amozon.es

AICEP

Espanha

Cinco brinquedos da Science4you estão no top 10 de brinquedos educativos da Amozon.es.

A Science4you é bem conhecida no mercado português, mas já vai além fronteiras, chegando a vários países da Europa. 

A marca de brinquedos científicos e educativos, criada por Miguel Pina Martins em 2008, surgiu de um projeto final de curso e de um investimento de apenas 1125€.  

Atualmente, a marca com mais de 10 anos continua a inovar e estar atenta ao paradigma atual, investindo em brinquedos sustentáveis e no seu canal online.

A Science4you desenvolve, produz e comercializa brinquedos educativos e científicos, na Fábrica sediada no MARL, em Loures, Portugal.

A Science4you aposta na criação de brinquedos educativos e científicos que melhorem os níveis de educação na sociedade e que permitam às crianças aprender enquanto brincam.

Os brinquedos Science4you são inspirados na metodologia STEAM, o que ajuda as crianças estimular as suas habilidades enquanto brincam em várias áreas. As áreas STEAM são Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática. Além disso, os brinquedos educativos e científicos da Science4you incluem o selo Brain Activator que lhes confere a capacidade para as crianças desenvolverem habilidades como a concentração, memória, raciocínio, aprendizagem, habilidades sociais e manuais enquanto brincam e se divertem.

Todos os brinquedos Science4you incluem um livro educativo que é muito mais do que um simples manual de instruções. O livro apresenta, de forma simples e ilustrada, conteúdos educativos sobre o tema do brinquedo e propõe a realização de divertidas experiências.

A Science4you não se fica pela conquista do território Português e marca atualmente presença em mais de 45 países, entre os quais: Brasil, Estados Unidos, Japão, Moçambique, Reino Unido, Espanha, França, Grécia, Polónia, Itália, Canadá e Austrália.

Notícias AICEP

Crescimento das exportações de bens e serviços portugueses

AICEP

Exportações de bens e serviços registam crescimento de 2,1 por cento em novembro de 2021.

SAGALEXPO ganha força a nível internacional

AICEP

Feira dedicada à exportação de produtos portugueses decorre de 7 a 9 de março, na FIL.

E-commerce B2B e B2C: principais diferenças na abordagem…

AICEP

Fique a par das principais diferenças logísticas entre e-commerce B2B e B2C.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório