Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
25 de Outubro 2022

BI4ALL abre escritório na Suíça

AICEP

Suiça
Consultoria

A tecnológica portuguesa BI4ALL anuncia a abertura oficial do seu primeiro escritório internacional na Suíça. O novo escritório pretende dar resposta ao crescimento da empresa a nível internacional nos últimos anos, em particular na Suíça, onde conta atualmente já com vários clientes e previsões de crescimento para o futuro. 

Para apoiar este crescimento na Suíça, a BI4ALL AG contratou Branca Petrovic como Country Manager, que antes de se juntar à empresa assumia a função de Head Of Business Development na Qnectiv AG. "É com expetativa que abraço este novo desafio da BI4ALL AG. A soberania de dados é, atualmente, uma característica incontestável de sucesso nas empresas e é uma ponte eficaz para o desenvolvimento de estratégias empresariais de sucesso. As empresas orientadas por dados são empresas ágeis, capazes e dispostas a responder aos desafios do mercado atual e a tomar um caminho de liderança para o futuro", explica a Country Manager.

Sobre o futuro, José Oliveira, CEO da BI4ALL, comenta que "Para os próximos três anos, pretendemos reforçar a nossa estratégia de crescimento em Portugal e na Suíça, mas também noutras oportunidades que estamos a identificar no mercado global. Para acompanhar o crescimento esperado, vamos continuar a apostar em novas contratações, a nível nacional e internacional."

Neste momento, a BI4ALL tem mais de 350 colaboradores dispersos por Portugal, sendo um objetivo da empresa a criação de novos centros de Nearshore espalhados pelo mundo. Atualmente, o mercado internacional representa mais de 50 por cento da faturação da tecnológica, que se situou nos 17 milhões de euros em 2021.

Notícias AICEP

Meios de pagamento internacionais: as opções para empresas

AICEP

Quais os meios de pagamento utilizados no comércio internacional? Conheça os principais.

Exportações são o maior contributo para o crescimento económico

AICEP

Exportações portuguesas, de janeiro a setembro de 2022, representaram 49,9 por cento do PIB.

Espanha premeia transformação digital industrial

AICEP

Advanced Factories, evento espanhol de tecnologia industrial, vai premiar empresas inovadoras.

  • Espanha
  • Multisetor

Partilhe esta página

Campo Obrigatório