Meios de pagamento internacionais: as opções para empresas
AICEP
Quais os meios de pagamento utilizados no comércio internacional? Conheça os principais.
Delegação da AICEP em Espanha
A BFFood, aceleradora vertical do setor alimentar galego da Xunta de Galicia e impulsionada pelo Clúster Alimentario de Galicia (Clusaga), prevê selecionar dez iniciativas para o seu programa de aceleração e seis iniciativas para o programa de consolidação. O programa visa distinguir e apoiar iniciativas inovadoras no setor alimentar.
As iniciativas devem responder a desafios da indústria, nomeadamente, digitalização e automatização; rastreabilidade, qualidade e segurança alimentar; logística; sustentabilidade; desenvolvimento de novos produtos, e inovação em processos e marketing.
A modalidade de aceleração, com uma duração de nove meses, apoia iniciativas empresariais, em fase inicial, que estejam a desenvolver um produto ou serviço, e a delinear um modelo de negócio, com um máximo de cinco anos de existência.
Já a modalidade de consolidação, com uma duração de 12 meses, oferece apoio a empresas já estabelecidas, com um produto ou serviço definido e alinhado com um dos desafios do setor, e com um máximo de sete anos de existência.
Para ambas modalidades, o BFFood oferece coaching, formação especializada, acesso a infraestruturas técnico-científicas e serviços avançados. Adicionalmente, disponibiliza mentoria de líderes da indústria, financiamento direto e acesso a investimento, bem como uma rede de trabalho no ecossistema de inovação alimentar.
As empresas interessadas em participar neste projeto, poderão candidatar-se até dia 15 de novembro.
AICEP
Quais os meios de pagamento utilizados no comércio internacional? Conheça os principais.
AICEP
Conheça todas as vantagens de vender na Amazon e leve a sua empresa para novos mercados.
AICEP
Antes de tomar decisões, conheça as vantagens e desvantagens de cada uma das soluções.