Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
24 de Agosto 2021

Beltrão Coelho reconhecida como inovadora

AICEP

TIC

A Beltrão Coelho, histórica empresa portuguesa de tecnologias de informação, foi distinguida com o Estatuto INOVADORA COTEC, que reconhece a aposta da empresa na inovação e o seu desempenho económico.

A Beltrão Coelho foi reconhecida na primeira edição do Estatuto INOVADORA COTEC graças aos seus elevados padrões de solidez financeira, competências de inovação e desempenho económico alcançado.

O Estatuto INOVADORA COTEC atribuiu 566 estatutos, depois de receber 1021 candidaturas, das quais 890 elegíveis. O novo galardão resulta de uma parceria entre as instituições do setor financeiro e a COTEC Portugal e tem como propósito distinguir as empresas de desempenho superior através do reconhecimento do exemplo, elevação da notoriedade e reforço do valor pelo mercado, bem como estabelecer uma rede de parceiros que potenciem os benefícios mútuos para as empresas inovadoras.

A COTEC Portugal, constituída em 2003, é a principal associação empresarial portuguesa que tem como objetivo a promoção da inovação e da cooperação tecnológica empresarial. Com a missão de enaltecer a competitividade das empresas com localização em Portugal, difundindo a cultura, a prática de inovação e o conhecimento residente no país, a associação conta com o apoio do Presidente da República, que assume presentemente o estatuto de Presidente Honorário, tendo sido distinguida com o estatuto de instituição de utilidade pública

Notícias AICEP

Candidaturas para Prémio BIAL de Medicina Clínica

AICEP

Estão abertas as candidaturas para a 20ª edição do Prémio BIAL de Medicina Clínica 2022.

  • Saúde

Brinquedos da Science4you na Amozon.es

AICEP

Cinco brinquedos da Science4you estão no top 10 de brinquedos educativos da Amozon.es.

  • Espanha

Portugal na MEDICA 2021 na Alemanha

AICEP

Health Cluster Portugal presente na maior feira de tecnologias de saúde do mundo.

  • Alemanha
  • Saúde

Partilhe esta página

Campo Obrigatório