Entrevista a Margarida Couto - presidente do GRACE
AICEP
“A forma como as empresas olham para a sustentabilidade está finalmente a mudar”.
AICEP
O Banco de Cabo Verde (BCV) abriu concurso público internacional para a contratação de empresas para o fornecimento de um conjunto de equipamentos de segurança.
O concurso encontra-se dividido em dois lotes: i) Fornecimento de chaveiros eletrónicos; e ii) Fornecimento de Equipamentos de sistemas de segurança.
Alguns dos requisitos obrigatórios para a apresentação de propostas são; os candidatos serem pessoas coletivas, nacionais e internacionais, e agrupamentos; com experiência comprovada, de no mínimo três anos, no fornecimento de bens semelhantes e prestação de serviço de assistência técnica pós-venda dos mesmos, nos casos aplicáveis.
Os candidatos devem apresentar especificação, adequação e qualidade da proposta técnica e assegurar a garantia dos hardwares, nos casos aplicáveis, no mínimo pelo período standard fornecido pelo fabricante, assegurando também a assistência técnica pós-venda.
A data-limite de candidatura é 19 de setembro 2023.
AICEP
“A forma como as empresas olham para a sustentabilidade está finalmente a mudar”.
AICEP
Saiba quais os fatores-chave que deve assegurar para criar uma loja online.
AICEP
Conheça os marketplaces mais apetecíveis e as razões pelas quais deve ponderar vender na China.