Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
02 de Janeiro 2020

Aroma de Portugal conquista o mercado da Malásia

AICEP

Malásia
Agroalimentar

A empresa Aroma de Portugal Sdn. Bhd. iniciou a sua atividade oficial na Malásia em março de 2019, aquando da chegada do primeiro contentor. Desde este importante marco até ao final de 2019 chegaram mais quatro contentores à Malásia, com vários tipos de deliciosos clássicos da pastelaria e da padaria portuguesa.

A Malásia já está nesta altura familiarizada com o Pastel de Nata, bem como uma vasta gama de alguns dos mais reconhecidos produtos alimentares portugueses.  A Aroma de Portugal Sdn. Bhd. conseguiu introduzir pastelaria como a Bola de Berlim, Romeu e Julieta e Nata de Bacalhau, bem como a padaria mais saborosa e rica, como pão integral, São Lourenço, Baguete Lusitana e Ciabatta.

Apesar da empresa ser ainda relativamente jovem, já conseguiu chamar a atenção de algumas das maiores e mais populares cadeias alimentares da Malásia: Nando’s Malaysia (79 lojas por todo o país), Village Grocer (19 supermercados) e BIG (7 lojas), localizadas estrategicamente nos centros comerciais mais populares de Klang Valley e de  Johor Baru e nos quais já existem muitos clientes satisfeitos. Também na lista se incluem os cafés Common Ground, More by Arang Coffee (Penang), Hilltop Grocer (Genting), Euro-Atlantic Group (Sabah & Sarawak), Milk n Honey (Johor Baru & Singapore) Philtre Coffee (Subang Jaya), Lezzeti Café (KL) e muitos outros.

A Aroma de Portugal Sdn. Bhd. já está em negociações para se expandir além da Malásia, estando em negociações para entrar noutros mercados do Sudeste Asiático, tais como a Tailândia, as Filipinas, a Indonésia, o Sri Lanka e as  Maldivas.

Campo Obrigatório