Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
07 de Maio 2021

AMGEN abre novo centro global em Lisboa

AICEP

Portugal

A Amgen, empresa líder mundial na área da biotecnologia, anunciou a criação de aproximadamente 300 empregos altamente qualificados em Portugal, nos próximos dois anos, com a abertura de um novo centro global em Lisboa para apoiar as suas atividades empresariais, designado Amgen Capability Center Portugal.

Este novo centro irá agrupar valências essenciais para a capacidade da Amgen de se adaptar a um ambiente em constante evolução, incluindo funções gerais e administrativas, de investigação e desenvolvimento e comerciais.

A Amgen, pioneira na área da biotecnologia desde 1980, cresceu e tornou-se uma das principais empresas independentes de biotecnologia do mundo, operando em aproximadamente 100 países, com mais de 20.000 funcionários. A Amgen concentra-se em sete áreas terapêuticas: oncologia, hematologia, doenças cardiovasculares, inflamação, saúde óssea, nefrologia e neurociência. Os seus medicamentos tratam doenças graves para as quais o número de opções de tratamento eficazes é limitado.

A empresa tem uma filial em Portugal em funcionamento desde 1993 e conta atualmente com 40 colaboradores. Recentemente a Amgen Portugal alcançou o 7.º lugar na categoria de menos de 100 colaboradores no Ranking Best Workplaces™ 2021 e recebeu o prémio especial de “Responsabilidade Social Organizacional e Sustentabilidade”

Notícias AICEP

Fileira Casa portuguesa em destaque em revista polaca

AICEP

Campanha Internacional “MADE IN PORTUGAL naturally” na revista HOME Inspirations.

  • Polónia
  • Casa

Joalharia portuguesa apresenta-se na Semana da Moda de Londres

AICEP

Apresentação coletiva de marcas de joias portuguesas na Embaixada de Portugal em Londres.

  • Reino Unido
  • Ourivesaria e joalharia

Empresas portuguesas na feira Première Vision

AICEP

100%MODAPORTUGAL apoia grupo de empresas nacionais de confeção na feira Première Vision.

  • França
  • Multisetor

Partilhe esta página

Campo Obrigatório