Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
28 de Setembro 2020

Almoços na Embaixada promovem Fileira Casa na Grécia

AICEP

Grécia
Casa

A AICEP e a Embaixada de Portugal na Grécia vão dinamizar almoços na Residência Oficial da Embaixadora para opinion makers gregos ligados aos setores da Fileira Casa e do Contract.

No âmbito da ação “Made In Portugal, Naturally: Grécia”, serão organizados vários almoços, onde serão oferecidos comida e vinhos portugueses. A Residência da Embaixadora, nomeadamente a mesa, o espaço de receção e de convívio, será decorada com produtos exclusivamente portugueses.

Para estes almoços serão convidados opinion makers gregos, nomeadamente importadores/distribuidores, hoteleiros, arquitetos, designers e decoradores, jornalistas, membros do Governo, câmaras e associações, entre outros.

A ação, que será dotada de cobertura mediática, deverá ter início em finais de outubro de 2020, podendo prolongar-se pelo primeiro semestre de 2021.

Esta ação tem como objetivo sensibilizar os profissionais gregos da excelência da oferta portuguesa, motivar a sua curiosidade e, deste modo impulsionar parcerias comerciais na Grécia.

Num ano particularmente atípico, em que as ações promocionais externas e as viagens foram canceladas, é importante assegurar a notoriedade da indústria da fileira casa na Grécia, dar continuidade às ações dos anos anteriores e manter uma abordagem proactiva num mercado que, apesar da crise pandémica, continua promissor, com diversos projetos de investimento em curso no setor da hotelaria.

Campo Obrigatório