Canadá: oportunidades no setor das Conservas de peixe
AICEP
O setor das conservas de peixe conta com uma forte tradição da oferta portuguesa.
- Canadá
- Aquicultura e pesca
AICEP
O novo fluxo comercial gerado pelo Acordo Económico e Comercial Global (CETA) UE-Canadá foi debatido esta terça-feira, dia 24, em Conferência, na qual participou a administradora da AICEP, Rita Araújo.
O Canadá apresenta inúmeras oportunidades de negócio para as empresas portuguesas, em diferentes setores, agora também alavancadas pelo maior interesse das empresas canadianas pela Europa, resultante dos benefícios mútuos proporcionados pelo CETA”, referiu a Administradora da AICEP. “As empresas portuguesas podem e devem aproveitar o CETA, assim como o contexto de relacionamento muito favorável entre Portugal e o Canadá, para fazer mais negócios neste País”, concluiu.
Também participaram no evento o Delegado da AICEP no Canadá, Luís Sequeira, que destacou as oportunidades no mercado canadiano, bem como a Embaixadora do Canadá em Portugal, Élise Racicot.
A Conferência “Acordo Económico e Comercial Global (CETA) entre o Canadá e a União Europeia: 5 anos de futuro – balanço e perspetiva” foi organizada pela Abreu Advogados e contou com o apoio da AICEP.
Saiba mais sobre o mercado do Canadá e aceda a MyAICEP.
AICEP
O setor das conservas de peixe conta com uma forte tradição da oferta portuguesa.
AICEP
O estudo setorial divulgado pela AICEP incide no setor das Embalagens em França.
AICEP
Revista francesa destaca vinhos portugueses na sua última edição.