Países Baixos: economia estável no radar das empresas
AICEP
Os Países Baixos possuem uma das economias mais abertas do mundo.
- Holanda
- Multisetor
AICEP
O novo fluxo comercial gerado pelo Acordo Económico e Comercial Global (CETA) UE-Canadá foi debatido esta terça-feira, dia 24, em Conferência, na qual participou a administradora da AICEP, Rita Araújo.
O Canadá apresenta inúmeras oportunidades de negócio para as empresas portuguesas, em diferentes setores, agora também alavancadas pelo maior interesse das empresas canadianas pela Europa, resultante dos benefícios mútuos proporcionados pelo CETA”, referiu a Administradora da AICEP. “As empresas portuguesas podem e devem aproveitar o CETA, assim como o contexto de relacionamento muito favorável entre Portugal e o Canadá, para fazer mais negócios neste País”, concluiu.
Também participaram no evento o Delegado da AICEP no Canadá, Luís Sequeira, que destacou as oportunidades no mercado canadiano, bem como a Embaixadora do Canadá em Portugal, Élise Racicot.
A Conferência “Acordo Económico e Comercial Global (CETA) entre o Canadá e a União Europeia: 5 anos de futuro – balanço e perspetiva” foi organizada pela Abreu Advogados e contou com o apoio da AICEP.
Saiba mais sobre o mercado do Canadá e aceda a MyAICEP.
AICEP
Os Países Baixos possuem uma das economias mais abertas do mundo.
AICEP
Foram anunciados os concursos públicos para a obra “Construção da ponte Tarata”, no Peru.
AICEP
Quer começar a exportar, mas não sabe por onde começar? Este artigo é para si.