Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
08 de Outubro 2021

Adiada a realização de feiras em Macau

AICEP

Macau

O Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM) divulgou um comunicado a informar que, a 26.ª Feira Internacional de Macau (26.ª MIF), a Exposição de Franquia de Macau 2021 (2021MFE) e a Exposição de Produtos e Serviços dos Países de Língua Portuguesa (Macau) 2021 (2021PLPEX), inicialmente previstas para uma realização em paralelo, nos dias 21 a 23 de Outubro, no The Venetian Macao, foram adiadas.

Segundo nota divulgada, face às medidas de prevenção e controlo da epidemia, as empresas expositoras e os compradores necessitam de tempo para a preparação da sua participação. Com o intuito de organizar bem estas três exposições, gerar o efeito sinergético de impulsionar as indústrias periféricas, bem como ajudar os participantes de diferentes partes a aproveitarem melhor as oportunidades de negócio, após uma deliberação ponderada, a organização decidiu adiar as exposições acima mencionadas para Dezembro. A nova data concreta será posteriormente anunciada.

A organização informa que irá, com os seus melhores esforços, levar ativamente a cabo os respetivos trabalhos de acompanhamento, notificando, por diferentes meios de comunicação social, todos os participantes sobre os respetivos desenvolvimentos. Para quaisquer esclarecimentos adicionais poderá contatar a entidade coordenadora da MIF através do número de telefone: (853) 2882 8711, o secretariado da MFE: (853) 8798 9654, a entidade coordenadora da PLPEX: (853) 8798 9349; ou através dos seguintes endereços electrónicos: E-mail: info@mif.com.mo, Sec@mfe.mo, info@plpex.mo.

Para mais informações sobre estes eventos, consultar as páginas electrónicas da organização: www.mif.com.mo, www.mfe.mo ou www.plpex.mo.

Notícias AICEP

Banco Mundial sobre o Pulso da África

AICEP

AICEP SENEGAL - Espera-se que o Senegal cresça 4,7% e 5,5% em 2021 e 2022.

  • Senegal

Feira Aquatech

AICEP

AICEP PAÍSES BAIXOS - 2 a 5 de novembro em Amesterdão.

  • Holanda

APICCAPS – sapatos portugueses a mais conhecida escolha

AICEP

AICEP GRÉCIA - O jornal grego dermaNea dedica um artigo ao calçado português.

  • Multimercado
  • Calçado

Partilhe esta página

Campo Obrigatório