Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
04 de Novembro 2021

“Açores Seguro por Natureza” premiada em Espanha

AICEP

“Açores Seguro por Natureza” é o mote da campanha que acaba de ser destacada na VI edição dos prémios atribuídos pelo “El Periódico de La Publicidad”, uma das mais prestigiadas publicações na área da publicidade e marketing, em Espanha.

Promovida pela Associação de Turismo dos Açores |ATA, a campanha foi destacada com o prémio de “Melhor Uso da Programática em Branding”, o qual reconhece as melhores estratégias de campanhas digitais, baseadas na Big Data. Apontada por muitos especialistas como o futuro da publicidade digital, a Big Data assenta na recolha e análise das informações de audiência online, de modo a levar a cabo campanhas assertivas.

Lançada em maio no mercado Espanhol, a campanha do Turismo dos Açores procurou conquistar os viajantes espanhóis, numa altura em que o mundo enfrenta a pandemia de covid-19. Depois de ter sido o primeiro arquipélago a ser certificado como destino sustentável, pela EarthCheck, em 2019, os Açores foram considerados um dos destinos mais seguros da Europa em 2021.

De modo a conquistar a confiança de quem queria voltar a viajar, a estratégia do Turismo dos Açores em 2021, passou por promover o arquipélago como um destino onde a principal preocupação é proteger os locais e quem visita, explorando a sinergia entre pessoas e os recursos naturais da região.

Notícias AICEP

E-commerce no setor agroalimentar: porquê e como

AICEP

Informação que lhe explica o porquê do crescimento do e-commerce agroalimentar e como começar.

  • Multisetor

Crescimento do PIB português em 2021

AICEP

Entre janeiro e setembro de 2021, o PIB português registou um crescimento de 4,3 por cento.

  • Portugal

Vender fruta online para a Alemanha? É possível com estes…

AICEP

Conheça os melhores mercados digitais para exportar fruta online para a Alemanha.

  • Multimercado
  • Agroalimentar

Partilhe esta página

Campo Obrigatório