Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
08 de Janeiro 2024
Academia do Centro de Frutologia Compal 2023/2024

AICEP

Agroalimentar

Destinada a todos os empreendedores frutícolas que pretendam instalar-se pela primeira vez, aumentar a sua exploração agrícola ou reconvertê-la, podem candidatar-se até 16 de fevereiro de 2024 e concorrer a uma de três bolsas de instalação, com um valor total de 60.000 euros.

A Academia do Centro de Frutologia Compal selecionará 12 empresários com projetos de produção frutícola, que receberão formação teórica e prática sobre temas como associativismo, fruticultura, gestão agrícola, marketing, sustentabilidade e tecnologia. A lista de culturas frutícolas com as quais se podem candidatar são amora, cereja, framboesa, maçã, mirtilo, romã, pêra Rocha, kiwi e groselha, entre outras.

A formação inclui visitas a explorações modelo de Norte a Sul do País, sessões com módulos teóricos e contacto com a realidade, com novos modelos de negócio e técnicos altamente especializados. O objetivo é permitir aos formandos integrar uma rede de networking, que cresce de ano para ano e possibilita novas colaborações e parcerias entre participantes e importantes intervenientes do sector agrícola nacional.

Inscrições em www.compal.pt/centro-frutologia-compal

Notícias AICEP
Como maximizar as vendas online internacionais com o Chat GPT?

AICEP

Usar o Chat GPT no e-commerce pode ajudar a alavancar as suas vendas online. Saiba como.

Incoterms®2020: qual a sua importância na exportação?

AICEP

Os Incoterms®2020 dão segurança jurídica à sua atividade exportadora. Saiba como.

Reputação online: sabe o que dizem os seus clientes?

AICEP

Uma boa reputação online transmite segurança e confiança aos consumidores.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório