Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
03 de Março 2022

Está aberta a primeira chamada de propostas para o MusicAIRE

AICEP

Cultura e lazer

O projeto MusicAIRE (An Innovative Recovery for Europe) lançou na semana passada a sua primeira chamada aberta à apresentação de propostas. Este é um projeto cofinanciado pela União Europeia no âmbito do Programa de Trabalho Anual 2020 para a implementação da “Ação Preparatória – Music Moves Europe: Boosting European Music Diversity and Talent”, gerido pelo consórcio composto pela INOVA+ e o Conselho Europeu de Música (EMC).

O MusicAIRE tem como principal objetivo apoiar a recuperação do setor da música na Europa após os desafios colocados pela pandemia da COVID-19, oferecendo bolsas (15 mil euros, 30 mil euros, 55 mil euros) para projetos com foco na recuperação verde, digital e/ ou justa e resiliente do setor musical.

chamada está disponível na página do projeto MusicAIRE, onde se pode aceder ao formulário de inscrição e consultar as perguntas frequentes. As propostas devem ser submetidas até ao dia 28 de março de 2022 às 13h00 (CET - hora de Bruxelas)

A subvenção pode cobrir até 90 por cento dos custos elegíveis dependendo da vertente aplicada e os projetos terão uma duração de 10 meses.

Com a primeira chamada aberta – lançada na semana passada – espera-se que cerca de 18 projetos sejam financiados. A segunda chamada aberta de projetos MusicAIRE será lançada após o verão de 2022.

Notícias AICEP

Portugal Concept Store: fornecedores para Espanha e França

AICEP

Portugal Concept Store estende operações online a Espanha e França no primeiro semestre de 2022.

  • Multimercado

A AICEP opera em 55 mercados: conheça a nossa Rede Externa

AICEP

São 170 profissionais em 55 mercados. Conheça esta frente avançada de Portugal no Mundo!

Sustentabilidade: desafios e impacto no comércio internacional

AICEP

Debate sobre os desafios da sustentabilidade para as empresas de comércio internacional.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório