Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
07 de Setembro 2020

62 Empresas na Maison & Objet Paris

AICEP

França
Casa

Entre os dias 04 e 18 de setembro de 2020, 62 empresas portuguesas participarão na Digital Fair, a alternativa digital à edição de setembro de 2020 da feira Maison&Objet, cuja sua realização foi cancelada devido à pandemia.

Esta nova iniciativa será estruturada em duas secções complementares: Digital Showrooms (aceder aos showrooms das marcas portuguesas aqui), através da plataforma MOM (Maison&Objet and More), para a promoção de produtos e Digital Talks, no website da Maison&Objet, que garantirá a disponibilização de conteúdo e inspiração (conferências, artigos, entrevistas online, entre outros). Este novo modelo de feira virtual reunirá não só os expositores que planeavam participar na edição de setembro da Maison&Objet mas também as marcas clientes da plataforma MOM: cerca de 3000 marcas apresentarão as suas novas coleções durante o evento. O acesso será gratuito, porém, para entrar em contacto com as marcas, os visitantes deverão dispor de um login ou então poderão criar uma conta e justificar a sua atividade profissional.

A Paris Design Week, desde há 10 anos considerada como uma experiência complementar à feira Maison&Objet, decorre também entre os dias 03 e 12 de setembro de 2020 onde mais de 200 galerias, escolas de design, workshops e estúdios de design estarão em movimento pela cidade de Paris para apresentar o melhor da criação contemporânea (mais informações sobre este evento, aqui).

Campo Obrigatório