AICEP: 15 anos a fazer Crescer as Exportações
AICEP
A AICEP celebra 15 anos de atividade. Uma década e meia a mexer o ponteiro da economia nacional.
AICEP
A próxima edição da feira Première Vision terá lugar entre os dias 4 a 8 de julho em formato híbrido. O formato digital irá decorrer durante os cinco dias do certame e o formato físico terá lugar de 5 a 7 de julho no Parque de Exposições de Paris Nord Villepinte.
Para esta edição esperam-se 1 198 expositores de 44 nacionalidades, 64 dos quais portugueses – 62 empresas e dois stands institucionais. Portugal é o quinto país mais representado após a Itália, Turquia, França e Espanha.
A participação portuguesa será repartida da seguinte forma: 39 empresas estarão presentes no circuito “Fabrics”, 12 empresas no circuito “Manufacturing”, 5 no circuito “Yarns”, 3 no circuito “Leather”, 2 no circuito “Smart Creation” e 1 no circuito “Accessories”. Para além dos stands das empresas, haverá ainda dois stands institucionais: stand FROM PORTUGAL da Associação Seletiva Moda no circuito “Fabrics” e o stand do Centro de Formação Profissional da Indústria do Calçado no circuito “Manufacturing”. A lista dos expositores portugueses poderá ser encontrada no website da feira.
Como habitualmente noutras edições da Première Vision, a maioria das empresas portuguesas participa no âmbito de projetos financiados pelo Programa 2020/Compete 2020 dinamizados pelas associações Associação Seletiva Moda/ATP-Associação Têxtil de Vestuário de Portugal, CENIT/ANIVEC-Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confeção e APIC-Associação Portuguesa dos Industriais de Curtumes.
A participação portuguesa no certame será acompanhada pela equipa da Delegação da AICEP em Paris e contará ainda com a visita do Secretário de Estado da Economia João Neves no dia 6 de julho.
AICEP
A AICEP celebra 15 anos de atividade. Uma década e meia a mexer o ponteiro da economia nacional.
AICEP
Introsys é uma empresa portuguesa com projetos implementados em 16 países.
AICEP
Nova loja cria oportunidade para empresas portuguesas venderem online para o mercado belga.