Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
14 de Janeiro 2020

115 empresas e marcas portuguesas participam na edição de janeiro da feira "Maison & Objet Paris"

AICEP

França
Multisetor

A primeira edição de 2020 do salão bianual de mobiliário e decoração “Maison & Objet” realiza-se de 17 a 21 de janeiro, no Parque de Exposições de Villepinte, em Paris. Esta primeira edição do ano 2020 do salão “Maison & Objet” conta com uma das maiores participações portuguesas na feira.

Com 115 empresas e marcas, constitui uma das maiores participações portuguesas em certames da fileira casa dedicados aos profissionais do setor com o destaque tradicional, nesta edição de início do ano, para as empresas do setor do mobiliário.

O carácter seletivo da feira (qualidade, design e originalidade) continua a colocar este certame no topo das feiras internacionais mais importantes do setor. A presença portuguesa neste salão ao longo dos últimos anos posiciona Portugal no grupo dos principais países representados na feira, no que diz respeito ao número de expositores, conjuntamente com a Itália, Bélgica, Reino Unido, Alemanha, Espanha e Holanda.

A "Maison & Objet", que abrange diversos setores da fileira casa: mobiliário, têxtil, bem-estar, mesa, iluminação, artigos decorativos e projetos (“Maison & Objet - Editeurs”), realiza-se desde 1995, e é um dos salões internacionais com mais notoriedade a nível mundial, contando, nas últimas edições, com cerca de 3 mil expositores e mais de 80 mil visitantes únicos (45 por cento estrangeiros) numa superfície de cerca de 130 mil m2 de exposição. Esta feira também beneficia de uma excelente cobertura mediática, esperando-se a participação de cerca de 1 000 jornalistas estrangeiros num total de mais de 3 mil profissionais ligados à área dos media.

A lista dos expositores portugueses está disponível aqui.

Esta edição da "Maison & Objet" será visitada pelo secretário de Estado Adjunto e da Economia, João Neves, e pela administradora da AICEP, Madalena Oliveira Silva, que serão acompanhados por representantes da Embaixada de Portugal em França, da APIMA-Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins e por elementos da equipa da AICEP em Paris e em Portugal.

Campo Obrigatório