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Campo Obrigatório

Participar: Hannover Messe 2022

Saiba como a sua empresa pode participar na Hannover Messe no contexto da participação portuguesa como Portugal País-parceiro

Porquê participar na Hannover Messe 2022

A Hannover Messe é uma oportunidade para a sua empresa desenvolver a sua presença nos mercados internacionais. Ela permite-lhe:

  • Encontrar novos clientes e parceiros de negócio
  • Encontrar decisores
  • Expandir rede de contactos
  • Descobrir novos mercados para os seus produtos e serviços
  • Identificação de tendências na indústria
  • Encontrar novas ideias de negócios

Estamos a trabalhar para lhe apresentar, brevemente, as condições de participação na Hannover Messe ‘22 no contexto da participação portuguesa como Portugal País-parceiro.

Seja o primeiro a conhecer as condições manifestado o seu interesse em participar.

Presença coletiva de Portugal: critérios de seleção das empresas 

As empresas aderentes à presença coletiva na Feira de Hannover 2022 serão selecionadas tendo em conta os seguintes critérios e procedimentos:


Inscrição na ação

A inscrição na ação será feita mediante o preenchimento de uma ficha de inscrição que deve ser enviada à AIMMAP acompanhada da documentação adicional exigida.

A inscrição só se considerará definitiva quando a AIMMAP o comunique à empresa aderente.


Condições de acesso:

  • Situação contributiva regularizada com o Estado - Finanças e a Segurança Social;
  • Cumprir com os requisitos constantes da ficha de inscrição;
  • Preenchimento correto da mesma;
  • Envio para a entidade organizadora até à respetiva data limite de inscrição;
  • Ter uma estratégia definida para o mercado em causa, referindo-a em termos genéricos, nomeadamente ao nível do relacionamento já existente no mercado, quais os objetivos em relação ao mesmo e as razões que motivam a participação na iniciativa em causa;
  • Ter um departamento comercial estruturado;
  • Possuir capacidade financeira adequada para a execução da ação;
  • Deter capacidade produtiva adequada ao mercado em causa;
  • Aposta na diferenciação, design e inovação do produto são fatores preferenciais;
  • Preferencialmente com site com versão em língua inglesa, demonstrando a sua gama de produtos de uma forma profissional.
     

Critérios indicativos. Projecto de Participação Conjunta em preparação. Podem ser detalhados novos critérios.

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