Participar: Hannover Messe 2022
Saiba como a sua empresa pode participar na Hannover Messe no contexto da participação portuguesa como Portugal País-parceiro
Porquê participar na Hannover Messe 2022
A Hannover Messe é uma oportunidade para a sua empresa desenvolver a sua presença nos mercados internacionais. Ela permite-lhe:
- Encontrar novos clientes e parceiros de negócio
- Encontrar decisores
- Expandir rede de contactos
- Descobrir novos mercados para os seus produtos e serviços
- Identificação de tendências na indústria
- Encontrar novas ideias de negócios
Estamos a trabalhar para lhe apresentar, brevemente, as condições de participação na Hannover Messe ‘22 no contexto da participação portuguesa como Portugal País-parceiro.
Seja o primeiro a conhecer as condições manifestado o seu interesse em participar.
Presença coletiva de Portugal: critérios de seleção das empresas
As empresas aderentes à presença coletiva na Feira de Hannover 2022 serão selecionadas tendo em conta os seguintes critérios e procedimentos:
Inscrição na ação
A inscrição na ação será feita mediante o preenchimento de uma ficha de inscrição que deve ser enviada à AIMMAP acompanhada da documentação adicional exigida.
A inscrição só se considerará definitiva quando a AIMMAP o comunique à empresa aderente.
Condições de acesso:
- Situação contributiva regularizada com o Estado - Finanças e a Segurança Social;
- Cumprir com os requisitos constantes da ficha de inscrição;
- Preenchimento correto da mesma;
- Envio para a entidade organizadora até à respetiva data limite de inscrição;
- Ter uma estratégia definida para o mercado em causa, referindo-a em termos genéricos, nomeadamente ao nível do relacionamento já existente no mercado, quais os objetivos em relação ao mesmo e as razões que motivam a participação na iniciativa em causa;
- Ter um departamento comercial estruturado;
- Possuir capacidade financeira adequada para a execução da ação;
- Deter capacidade produtiva adequada ao mercado em causa;
- Aposta na diferenciação, design e inovação do produto são fatores preferenciais;
- Preferencialmente com site com versão em língua inglesa, demonstrando a sua gama de produtos de uma forma profissional.
Critérios indicativos. Projecto de Participação Conjunta em preparação. Podem ser detalhados novos critérios.