Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório

Go to Market | Holanda (Porto)

Holanda
  • Ação paga
  • Hotel da Música, Porto – Sala Business Center
  • 11 de Dezembro 2019

Com uma localização geográfica privilegiada, a Holanda é um centro de comércio internacional e uma importante plataforma logística. É aqui que se encontram 1º e 5º maiores portos marítimos europeus -  Roterdão e Amesterdão. O aeroporto de Schipol está também entre os maiores da Europa com mais de 50 milhões de passageiros por ano. A Holanda dispõe ainda de uma extensa e moderna rede viária, ferroviária e fluvial, que permite aceder a cerca de 160 milhões de consumidores europeus em menos de 24 horas.

Esta sessão de trabalho tem por objectivo dar aconselhamento adequado a novas e potenciais empresas exportadoras, apresentando as melhores formas de entrada no mercado, as oportunidades de maior potencial, os detalhes da cultura de negócios, os aspectos a acautelar e as vantagens em estar presente no mercado. Em suma, debateremos o essencial para as empresas planearem a sua estratégia de internacionalização, minimizando riscos e potenciando negócios.

Para apoiar as empresas numa abordagem eficaz ao mercado da Holanda, a AICEP organiza o pequeno-almoço empresarial Go to Market | Holanda, dia 11 de dezembro, no Hotel da Música.

Enquanto diretor da AICEP em Haia, estarei no Porto para apresentar o estado atual do mercado da Holanda e escutar o historial de abordagem de cada empresa. Durante esta sessão, terei oportunidade de responder às vossas perguntas e aconselhar nas melhores estratégias para realizar bons negócios neste mercado. De maneira a potenciar o interesse da sessão, reduziremos a participação a 10/12 empresas. Assim, serão aceites as primeiras inscrições com pagamento efetuado. Conto com a sua presença. Inscreva-se

 

Local: Hotel da Música, Porto – Sala Business Center

Hora: 9h00 – 12h30

Valor da participação: 14 € (c/ iva incluído.)

Após receção da inscrição, enviaremos condições de pagamento

Inscrições Encerradas

Oradores

  • Miguel Porfírio

    Diretor do Centro de Negócios em Países Baixos

Campo Obrigatório