Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
Curso Aspetos Básicos do Marketing Digital
  • Ação gratuita
  • Online
  • 01 de Maio 2023 a 31 de Dezembro 2025

O Marketing Digital permite às empresas alcançarem um público global através da internet. A partir de Portugal, uma empresa pode expandir a sua marca e vender os seus produtos ou serviços a novos consumidores (Business-2-Consumer) e empresas (Business-2-Business).

Para apoiar as empresas no início da sua exportação online, a Academia AICEP disponibiliza o Curso Aspetos Básicos do Marketing Digital onde pode conhecer os conceitos, técnicas e ferramentas de marketing digital.

O Curso Aspetos Básicos do Marketing Digital é um curso online assíncrono que explica os primeiros passos do marketing digital, uma ferramenta essencial no processo de internacionalização das empresas. Este curso tem uma duração prevista de 2 horas e pode ser concluído ao ritmo que lhe for mais conveniente.

Objetivos

  • Consciencializar para os tópicos fundamentais do marketing digital

  • Identificar as ferramentas para promover a sua marca e os produtos ou serviços associados

  • Tomar conhecimento das técnicas de Search Engine Optimization (SEO), com vista a ganhar visibilidade nos motores de busca.

  • Conhecer as vantagens de ter um sólido plano de marketing digital

Destinatários:

  • Gestores

  • Quadros superiores

  • Técnicos comerciais

  • Profissionais em início de carreira

Estrutura do curso:

  • Capítulo 1: Plano de Marketing Digital

  • Capítulo 2: Search Engine Optimization (SEO)

  • Capítulo 3: Search Engine Marketing (SEM)

  • Capítulo 4: Ferramentas de Monitorização: Google Analytics e Biz Trends

  • Videoconferência já gravada: Marketing Digital  

 

Não perca esta oportunidade de levar a sua empresa além-fronteiras.

Faça a sua inscrição

Image
O que é o Marketing Digital

Marketing Digital é o conjunto de atividades que uma empresa executa online para atingir objetivos de Marketing. Estes objetivos podem passar por captar novos negócios, criar relacionamentos com clientes ou desenvolver uma identidade de marca.
Estas atividades podem passar por, por exemplo, desenvolver a presença nas redes sociais, fazer otimização para motores de busca (SEO), publicidade em motores de busca (SEM), inbound marketing, marketing de conteúdos, publicidade online paga ou e-mail-marketing.

Organização

Partilhe esta página

Campo Obrigatório